Quadro de Comando Analógico para Sauna - Sodramar

Código: UXVJDC5EF Marca:
sample

QUADRO DE COMANDO ANALÓGICO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Os quadros de comando analógico e digital, deverão ser fixados ou concretados na parte externa do cômodo nume altura aproximada de 1,60m, antes, deve-se furar uma das laterais da caixa para a passagem dos cabos, através de prensa cabo e conduite. Nunca instale o quadro exposto ao tempo ou esguiche água no painel frontal ou parede onde o mesmo tiver instalado. Desmonte o painel frontal antes de concretar a caixa na parede. Retire do seu interior o bulbo sensor, e passe-o através de conduite para o interior do cômodo de vapor. O bulbo tem a finalidade de rigistrar a temperatura do ambiente e assim controlá-la automaticamente.

Especificações:


Aplicação : Para controle de gerador de vapor(sauna úmida) e gerador de calor(sauna seca)

Voltagem : 220V 50/60Hz

Faixa de temperatura : 0 a 120°C

Precisão : 5°C

Corrente máxima : 10A

Garantia:


Garantia 12 meses contra defeito de fabricação. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

FUNCIONAMENTO:


No quadro de comando do termostato, encontra-se o botão analógico, que tem a finalidade de indicar a temperatura desejada do banho de sauna, para que o aparelho desligue automaticamente assim que a mesma for atingida. Para ativa-lo é simples, primeiramente ligue o quadro de comando na chave liga/desliga, e gire o botão no sentido horário para indicar a temperatura desejada. O exemplo ao lado indica 45°C. isto significa que o aparelho vai desativar nesta temperatura, voltando a funcionar quando a mesma cair ±3°C, ou seja, aproximadamente 42°C.

 

 

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Muito Mais Banheiras Spas & Ofuros - CNPJ: 16.602.234/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail